Redes e Coletivos 

Unidos somos mais fortes


A Mupan opera em áreas transfronteiriças, especialmente no Pantanal (Brasil, Bolívia e Paraguai) e Bacia do Prata (Argentina, Brasil, Bolívia, Paraguai e Uruguai) em parceria com organizações nacionais e internacionais. Algumas parcerias vigentes são:

  • Aliança Gênero e Água para o "Programa Women 2030" (financiado pela Comissão Europeia, através de um acordo de parceria assinado entre a UE e um consórcio de 5 organizações, WECF (parceiro principal), GWA, GFC, WEP e APWLD).
  • Fundação para a Conservação e Uso Sustentável de Áreas Úmidas / Wetlands International LAC para o Programa Corredor Azul - Conectando Pessoas, Natureza e Economias ao longo do Sistema do Rio Paraná-Paraguai.

Mupan é membro de várias redes e iniciativas, tais como: Cap-Net Brasil - Desenvolvimento de Capacidades em Gestão Sustentável da Água; Rede do Centro de Zonas Húmidas da América Latina e do Caribe; World Wetland Network; Rede Aguapé de Educação Ambiental, entre outros. Conheça abaixo a relação completa de Redes e Coletivos dos quais a Mupan faz parte.