"Conservar as Áreas Úmidas é vital para manter o equilíbrio da temperatura do planeta"

06/02/2019

Seu título vai aqui

Escreva subtítulo aqui

Aqui é onde o seu texto começa. Basta clicar e começar a escrever. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium totam rem aperiam eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi.

Ea commodi consequatur quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla.

Foto: Pauliane Amaral
Foto: Pauliane Amaral

No dia 4 de fevereiro, Marta Andelman, coordenadora de comunicação da Fundacion Humedales, na Argentina, deu uma entrevista à Televisión Pública Noticias, onde explicou a importância das Áreas Úmidas e o quanto a sua conservação é vital para manter o equilíbrio da temperatura do planeta. 

Marta também foi entrevistada por um dos principais veículos de comunicação da Argentina, o La Nacion, e falou sobre a necessidade de promover o conhecimento sobre as Áreas Úmidas, a fim de garantir a sua conservação.

A Fundación Humedales/Wetlands International - LAC é coordenadora do Programa Corredor Azul e tem sob sua responsabilidade as áreas focais da Argentina - Esteros de Iberá e Delta do Paraná. No Brasil, o componente Pantanal do Programa, é implementado pela Mupan.


Leia mais notícias do Corredor